quinta-feira, 10 de maio de 2012

REGRAS

Bom,como vocês já devem saber eu tenho 4 filhos que amo muitoo mas que me dão um trabalho...Meus dois mas velhos são tranquilos mas os dois mas novos me tiram do serio!!
   Sofri muito com a maneira deles de ser!Confesso que sempre que via uma criança fazendo birra na rua eu dizia:Ai se fosse meu filho não deixava fazer isso não!E sempre pensava que fosse culpa dos pais que não educava direito.Porem descobrir que nem sempre é assim! tem crianças que mesmo sendo ensinadas ,gostam de testar seus pais até o limite.
  Meninas eu já estava desesperada com o comportamento dos meus dois filho menores,já estava até deixando de sair por causa deles,em todo o lugar que ia passava vergonha.Então creditem... comecei a assistir a SUPERNANY e foi minha salvação!!Eu brinco com meus amigos dizendo que tenho o testemunho do evangelho e da supernany kkk,porque se fizermos como ela ensina realmente teremos sucesso! Hoje meus filhos continuam trelosos mas já consigo sair de casa e  controla-los bem.Então para quem esta vivendo o que vivi,olha ai as regrinhas:





MEU FILHO FAZIA ISSO TODA HORA,AGORA ELE JÁ SABE QUE SE CHORAR NÃO GANHA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário