quarta-feira, 30 de maio de 2012

ESTUDO DAS ESCRITURAS EM FAMILIA

     Sempre é um desafio para as famílias manter um estudo constante das escrituras.Então procurando na net achei algumas ideias legais para que possamos tornar esse momento especial para a família.

       



Tesouro das escrituras:que tal colocar seus matérias de estudo das escrituras em um baú,para simbolizar o valor delas .Não esqueça de colocar em lugar visivel para servir de lembrete.


       












Também podemos usar esses cartões do seminário,que explicam melhor as escrituras e é mas fácil para criança e jovens entenderem o conceito histórico.Muitas famílias escolhem uma escritura por semana para decorar.









 


Você também pode ter seu estudo em família feito através dos manuais da primaria.É um recurso excelente por ter historias e citações que irão enriquecer seu estudo .


                                                                             
 

Gostei muito de uma ideia que encontrei de uma familia que fazia seu estudo com base no livro de gravuras.A cada gravura que viam estudavam aquela historia.

















 Para quem tem jovens no seminário, esse manual é ótimo! Você pode ajudar seus filhos a responder os exercícios do manual
















   Cada família deve achar a melhor maneira para fazer seu estudo das escrituras.Esse é um grande desafio para nós ,mas grande será as bençãos! E você,como tem feito seu estudo?quais tem sido seus desafios?Compartilhem .Suas experiencias podem  nós ajudar ..Bjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário